BRgames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fixo]Reclamações de Policiais

+38
Nickel
[FEC]FOX
LUAN CLAUDIO
BR1NQU3D0
zDtent
Away_.
Admin
tokotoko
[FEC]_Wallace
_[CIA]_Gustavo
Guilherme_Poynter
[PCC]_WaLLace_
iTunes_.
EBRJohnny
AlexxD
Maikao
Enzo_[12BPM]
._.Master_playsBR._.
[BDK]Mega10
victorhugo
facebookpwns
7_Copas
GameOverZL
[GTP]Cert
[BVR]_Blade_[GOE]
Felipe_DX
jean25mil
J.Philip_.
_Heineken_.
Slender
Soneca
[UECAP]Tupac[TDE]
SucoDeUva
deyvidson02
Vini
Challenger[GTP]
[GTP]._Chuck_.
yZeus
42 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

[Fixo]Reclamações de Policiais - Página 6 Empty Re: [Fixo]Reclamações de Policiais

Mensagem por Riboldi Dom maio 24, 2015 11:50 pm

Matamos fora da base, quem tenta nos matar, e quem disse que eu pedi pra vc abri a dp?
eu pedi pro guh e quem abriu foi o guh

Riboldi

Mensagens : 12
Pontos : 12
Data de inscrição : 19/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo]Reclamações de Policiais - Página 6 Empty Re: [Fixo]Reclamações de Policiais

Mensagem por Riboldi Dom maio 24, 2015 11:52 pm

e outra, cade o video que vc fez falando q eu ia me ferra.. vc sabe q vc esta errado e falo isso pra mim fica com medo de posta, qd estou certo n tenho medo de nada !

Riboldi

Mensagens : 12
Pontos : 12
Data de inscrição : 19/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo]Reclamações de Policiais - Página 6 Empty Re: [Fixo]Reclamações de Policiais

Mensagem por SeuTerro Seg maio 25, 2015 12:10 am

so um exemplo olha onde eles estavam andando de helicóptero da ebr sem nenhum criminoso perto ...!
e dps ainda deixaram o veiculo no meio da rua...
Print's aqui:

e ainda fico me xingando e dps quando eu fui prender ele, olha oq ele fez... começo a xingar para ser preso pelo Firewall, Sendo isso um Ant-Rpg e ainda quer vim aqui tenta me ferra ? , aiai so vai se arrasa com suas mentiras..
Print's aqui:
SeuTerro
SeuTerro

Mensagens : 8
Pontos : 4
Data de inscrição : 06/04/2015
Idade : 26
Localização : RJ-SG (Salgueiro)

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo]Reclamações de Policiais - Página 6 Empty Re: [Fixo]Reclamações de Policiais

Mensagem por Riboldi Seg maio 25, 2015 12:18 am

eu ja tava com limite 4/5 e nao foi feito com vc, eu ja tinha xingado outras pessoas ai eu fui xinga e calhou de cair bem na hora que vc foi me prender, se fosse com vc deveria estar ali
do 1 ate o 5 pode ver que so esta o ultimo aviso
que eu ja estava na ultima, vem com essa não.. e outra o helicóptero se vc não sabe ele some pois não ia mais usa e deixei ele respawnar !!


Última edição por Riboldi em Seg maio 25, 2015 12:23 am, editado 1 vez(es)

Riboldi

Mensagens : 12
Pontos : 12
Data de inscrição : 19/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo]Reclamações de Policiais - Página 6 Empty Re: [Fixo]Reclamações de Policiais

Mensagem por Riboldi Seg maio 25, 2015 12:21 am

e outra tinha o victor ali por perto atirando na gente, a gente foi e matou como dis na regra o player de (ORG) que atira não pense duas vezes e mate-o !

Riboldi

Mensagens : 12
Pontos : 12
Data de inscrição : 19/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo]Reclamações de Policiais - Página 6 Empty Re: [Fixo]Reclamações de Policiais

Mensagem por [BRG]Admin. Seg maio 25, 2015 12:28 am

Já vou avisando se essa briga continuar vou dar um fim e não vai ser coisa boa melhor que parem logo porque já ta demais, todos os dias Policiais e Soldados ficam brigando sei la o motivo mas espero que isso acabe, falo isso tanto para um como para outro, Vocês devem honrar a profissão e não discutir por tudo, não estou falando isso por causa do que aconteceu hoje, mas sim porque é todos os dias a mesma coisa brigas e brigas, aonde querem chega com tudo isso, sejam disciplinados e chega de treta pelo amor de deus, sejam unidos, trabalhem juntos, treinem juntos. Vocês são todos iguais nimguem esta acima de nimguem.Vou cobrar isso com muito rigidez, Caso de brigas Punição de 1 lvl para todos envolvidos...
Espero que colaborem [!]
By:Gustavo
[BRG]Admin.
[BRG]Admin.

Mensagens : 11
Pontos : 13
Data de inscrição : 03/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo]Reclamações de Policiais - Página 6 Empty Re: [Fixo]Reclamações de Policiais

Mensagem por SeuTerro Seg maio 25, 2015 12:34 am

[BMW]Gustavo. escreveu:Já vou avisando se essa briga continuar vou dar um fim e não vai ser coisa boa melhor que parem logo porque já ta demais, todos os dias Policiais e Soldados ficam brigando sei la o motivo mas espero que isso acabe, falo isso tanto para um como para outro, Vocês devem honrar a profissão e não discutir por tudo, não estou falando isso por causa do que aconteceu hoje, mas sim porque é todos os dias a mesma coisa brigas e brigas, aonde querem chega com tudo isso, sejam disciplinados e chega de treta pelo amor de deus, sejam unidos, trabalhem juntos, treinem juntos. Vocês são todos iguais nimguem esta acima de nimguem.Vou cobrar isso com muito rigidez, Caso de brigas Punição de 1 lvl para todos envolvidos...
Espero que colaborem [!]
By:Gustavo

Também acho que não deveria haver essa "Treta", por mim so faço meu trabalho, so que os caras ja acham que eu to de má fé com eles, e ja saem postando print forum e querendo arruma problema...
SeuTerro
SeuTerro

Mensagens : 8
Pontos : 4
Data de inscrição : 06/04/2015
Idade : 26
Localização : RJ-SG (Salgueiro)

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo]Reclamações de Policiais - Página 6 Empty Re: [Fixo]Reclamações de Policiais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos